top of page

Novel - First Ugly Husband

Atualizado: 19 de jun. de 2022



CAPÍTULO 4



CAPÍTULO 4 - VOCÊ ESTÁ ME FAZENDO DE TOLO DE NOVO


Bao Ye abaixou a cabeça para olhar para o dono da grande mão: "Há alguma coisa?"


"Eu vi seus amigos procurando por você..." O sorriso de Dong Lingce ficou ainda mais encantador: "Então, eu quero ver você com uma boa pessoa."


Com um leve puxão, ele o puxou para baixo, então agarrou o tornozelo de Bao Ye com uma mão e o pendurou do lado de fora da varanda.


Vendo Bao Ye que poderia ser derrubado a qualquer momento, os escravos pararam de xingar.


Bao Ye revirou os olhos. Desde quando ele soube que era amigo dos escravos quando os repreendeu tão duramente?


"Mestre, você já ouviu falar de alguém fazendo coisas ruins com um bom coração?"


"É uma coisa ruim mandá-lo para baixo para seus amigos? Então vamos mudar para um jogo." Dong Lingce acenou o Bao Ye em sua mão como um pintinho: "Depois que eu te jogar daqui, se você morrer, eu vou garantir que esses escravos não causem mais problemas para você."


Bao Ye não pôde deixar de revirar os olhos mais uma vez. No final, ele só queria derrubá-lo, mas ele já estava morto, como os escravos poderiam encontrar problemas com ele?


Ele olhou para o chão a trinta metros dele. "E se eu não estiver morto?"


"Se você não morrer..." Dong Lingce pensou seriamente: "Então continuarei a fazer outros joguinhos com você."


Bao Ye murmurou: "Acho que é melhor se eu morrer."


Definitivamente não era uma coisa boa jogar um joguinho com uma pessoa que poderia jogá-lo casualmente a 30 metros do chão.


No entanto, sua alma não podia deixar seu corpo. Se ele realmente morresse, então ele poderia realmente morrer, e o destino de seu irmão não seria mais alterado.


Dong Lingce não se importava se ele concordava ou não, e com um aceno de mão, Bao Ye rapidamente caiu no chão.


Os escravos gritaram alarmados. Os escravos tímidos cobriram os olhos com medo.


Apenas quando todos pensaram que Bao Ye cairia no chão e se tornaria uma pilha de carne picada, ele de repente agarrou a varanda ao lado e pulou na varanda para ficar em cima dela.


Bao Ye se levantou e relaxou os músculos, depois sorriu e acenou para os escravos abaixo dele: "Vendo que não estou morto, vocês estão todos felizes?"


Essas palavras imediatamente causaram indignação pública.


"Ha! Quem está feliz?"


"Escravo Feio, seu covarde, desça se tiver coragem."


"Lixo, você pode correr hoje, mas não amanhã."

"Fera …"


"Desgraçado …"


Bao Ye não se importou com o que eles estavam repreendendo e continuou a falar com o rosto cheio de sorrisos: "Vendo que todos estão me elogiando tanto, eu gentilmente lembro a todos que o tempo para relaxar está prestes a acabar".


Os rostos dos escravos mudaram e correram de volta.


Du Peng, Xiao Wei e os outros olharam relutantemente para Bao Ye enquanto se viravam e saíam.


Bao Ye se apoiou na sacada com as duas mãos e planejou descer da sacada, mas quando pensou no homem desconhecido olhando para ele de cima, dissipou sua noção. Para não atrair muita atenção, ele se virou e desceu obedientemente as escadas.


No andar de cima, quando Dong Lingce viu que Bao Ye não espiou para vê-lo, ele se virou e se inclinou na varanda com tédio.


Seu subordinado, Leng Zhuo, se aproximou com duas taças de vinho. "Mestre, você está tirando sarro de mim de novo."


Dong Lingce pegou a taça de vinho e a sacudiu, curvando o canto dos lábios: "Ele se entregou a mim. Falando nisso, esse escravo é bem interessante, não é nada parecido com um escravo comum."


Se os outros escravos vissem alguém que não tivesse uma marca no rosto, eles definitivamente não ousariam ser tão insolentes.


"Contanto que eu possa fazer o mestre feliz." Leng Zhuo levantou a mão e bateu contra a taça de vinho.


Dong Lingce levou a taça de vinho à boca e tomou um gole.


Assim que Leng Zhuo estava prestes a provar o vinho, ele viu a pulseira de corda vermelha do lado de fora das mangas de Dong Lingce emitir uma luz vermelha e seus movimentos de repente pararam. "Mestre, sua pulseira de corda vermelha está brilhando."


Dong Lingce largou sua taça de vinho e olhou para o bracelete de corda vermelha que piscava sem parar, franzindo a testa.


Leng Zhuo ficou intrigado. "Mestre, por que acendeu em vermelho com antecedência?"


Dong Lingce franziu os lábios e não disse uma palavra.




Posts recentes

Ver tudo
First Ugly Husband - Capítulo 9

CAPÍTULO 9 - É ÓTIMO QUE ELES AINDA ESTEJAM VIVOS Os diáconos olharam e viram que foi Bao Ye quem pulou na água mais cedo. Embora o...

 
 
 
First Ugly Husband - Capítulo 8

CAPÍTULO 8 - ELE SE FOI O Caminhão parou ao lado do rio e disse: "Vou te dar dez minutos para tomar banho". Os escravos saltaram...

 
 
 

Comments


Obras serão retiradas somente à pedido do retentor dos direitos autorais. Ao entrar no nosso site e ler, você concorda com nossos Termos de Serviço e afirma ter 18 anos ou mais.

© 2021-2022 SOFT SCAN

bottom of page