Novel - First Ugly Husband
- Soft Scan
- 12 de jun. de 2022
- 3 min de leitura

CAPÍTULO 3
CAPÍTULO 3 - QUE GRANDE MONSTRO!
O canto dos olhos de Bao Ye se contraiu, ele de repente se virou e correu em direção ao pilar do galpão e pulou nele. Aproveitando o momento, ele pulou no pilar e com um salto, ele caiu em cima dele, agarrou o pilar e esfregou contra ele, então agarrou a viga e com uma cambalhota, ele ficou no telhado como se estivesse praticado inúmeras vezes, os movimentos se completavam em uma respiração.
Os escravos sob o toldo olharam em choque.
Du Peng rapidamente pegou as ferramentas usadas para fazer o trabalho e disse com raiva ao magricela: "Xiao Wei, traga a escada de madeira aqui".
"Sim." Xiao Wei correu de volta para o galpão.
Bao Ye não iria tolamente esperar que eles o matassem, então ele se virou e correu em direção às outras tendas.
Um dos escravos gritou: "Ele fugiu! Vamos persegui-lo!"
Os escravos que tinham rancor de Bao Ye se juntaram à perseguição, e os escravos que não tinham rancor dele também se juntaram à diversão. Todos pegaram suas coisas, ou correram ao redor de Ju Peng sob o comando de Bao Ye. No entanto, o alvo era como um macaco. Não só era rápido, como tinha uma boa capacidade de salto e os seus movimentos eram muito ágeis. Um ajudante pulou para um prédio a seis ou sete metros de distância, agarrou a janela e facilmente entrou no prédio.
Du Peng correu até a beira do galpão e parou imediatamente. Abaixando a cabeça para olhar o chão oito metros acima dele, depois olhando para o prédio de sete metros de altura, ele não pôde deixar de respirar fundo.
Ele andou para cima e para baixo na borda do prédio, mas nunca teve coragem de pular por cima dele.
Os escravos se espalharam e correram para o prédio em que Bao Ye estava e os prédios ao redor.
Bao Ye subiu dois andares da escada e viu alguns escravos que moravam no prédio correndo para pegá-lo. A escrava do andar de baixo já havia corrido até o segundo andar, e havia outros escravos guardando o prédio oposto.
Ele olhou pela janela da escada e rapidamente pulou e subiu com as próprias mãos.
Vendo isso, os escravos correram apressadamente para a janela, levantaram a cabeça e olharam para cima:
"Ele está caído no chão. Todos, rapidamente o persigam." "Eles estão realmente me assombrando." Bao Ye não se moveu mais para cima e pegou emprestada a sacada que se projetava para fora da janela, ele passou por quartos após quartos e depois pulou prédios após prédios.
Quando ele correu para um quarto no prédio mais alto próximo, ele foi imediatamente surpreendido pelo homem parado na frente da janela. Então, ele ficou surpreso com a aparência do homem.
O homem tinha um rosto indescritivelmente bonito, tão bonito que embriagava, mas não perderia seu espírito heróico. Seus olhos de fênix longos e ferozes carregavam uma nobreza e elegância peculiares do leste, enquanto seus olhos eram negros como pedra. Profundo como um abismo profundo, eles continham uma grande quantidade de estrelas.
Quando ele viu o súbito aparecimento de um 'rosto de fantasma', ele não pôde deixar de se assustar e parar de brincar com a maçã.
"Senhor, eu realmente sinto muito por assustá-lo." Quando Bao Ye, que estava prestes a subir, viu a maçã na mão do homem, ele imediatamente a pegou e disse sorrindo: "Mas estou muito feliz em conhecê-lo neste exato momento, e estou ainda mais feliz que você me ajudou a me livrar da fome."
Dong Lingce olhou para suas mãos, depois olhou para os escravos furiosos que haviam descido as escadas e, finalmente, seu olhar pousou no rosto de Bao Ye, que engoliu a maçã em dois ou três passos. Os cantos de sua boca se curvaram e, de repente, aparecia uma gota de mana florescendo, cativando a todos.
Os olhos de Bao Ye se iluminaram. Que gênio monstruoso!
No entanto, este não era o momento para se entregar à beleza. Ele saiu de seu torpor, pulou e agarrou a beirada da sacada no andar de cima.
Assim que ele estava prestes a virar para cima, seu tornozelo foi agarrado.
Comments